domingo, 29 de julho de 2012

O começo de tudo...



                                                                                 

Hey,  como podem ver esta é a minha primeira postagem aqui, e estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês. Bom, acho que seria mais apropriado se eu falasse um pouco sobre mim nesse post, então vamos lá?
Meu nome é Marina, detesto o meu nome por isso a maioria das pessoas me chamam de Mari, eu criei esse blog para poder compartilhar com varias outras garotas, assuntos sobre o universo feminino, moda, maquiagem e quem sabe até jogar um pouco de conversa fora ;) .Tenho uma paixão eterna por fotografia, cachorros e livros de comédia romântica, também gosto muito dos livros do escritor Nicholas Sparks, já ouviram falar dele? . Simplesmente amo filmes de comédia, terror, e suspense, me divirto com um balde de pipoca e um filmaço na tv haha .
Vamos começar falando como o blog irá funcionar, no decorrer dos dias vou começar a criar temas aqui no blog de variados assuntos, suposição : Na tag "moda" irei postar apenas roupas, e lançamentos de variados produtos, na tag "maquiagens", makes de artistas, passo a passo e etc . Também farei tags com temas de comportamento, como relacionamentos, amor e etc, tudo para que o blog fique mais organizado possível. Muita coisa está por vir :B .
Qualquer dúvida/opiniões/sugestões referente ao blog é só falar comigo  nos comentários que respondo a todos (lembrando que só respondo comentários referente a isso) .
Minha relação com minhas leitoras, será com certeza amigável e descontraída haha, adoro fazer amizades e realmente vou adorar poder jogar conversa fora com vocês . Aqui estamos todas entre amigas .
Erros de digitação aqui no blog podem acontecer, mais farei o possível para poder ficar sempre de olho nas postagens, e ver se tudo está correto, para não haver confusões entre os posts .
É isso, espero que vocês tenham gostado, e bem vindas!




2 comentários:

  1. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amor, pode deixar que dou uma passadinha no seu blog ok? Beijos!

      Excluir