domingo, 29 de julho de 2012

Tênis de Salto? Oi?

É isso aí, vocês leram certo, lançaram o famoso tênis de salto, o  cobiçado SNEAKER . Lançados no ano de 2011, apenas nesse ano começaram a dar as caras pra valer e se tornarem o sapato de maior desejo das mulheres mais estilosas .  O legal desse tênis, é que além de ser diferente, é confortável e super na moda . Não demorou muito para que começassem a lançar variados modelos nas prateleiras das lojas, com tachas, spikes, cadarço, velcro e mais infinitas opções . E agora não deu outra, até as famosas estão usando, dá uma olhada :
      Calça de couro, saia, e até com calça jeans  esses modelos ficam lindos e dão um ar mais estiloso a qualquer look .  Quando os sneakers foram lançados, muito gente olhou torto, mais com o tempo esses tênis foram conquistando o coração de todos . 
Na minha opinião achei fantástica a combinação tênis + salto, foi uma idéia de gênio mesmo . Quem disse que para estar confortável, não tem que estar bonita?

E vocês meninas, o que acham dos sneakers? Vocês usariam? Conta pra mim nos comentários ;)






10 comentários:

  1. eu fui meio relutante no começo
    e até queria um, mas queria um cinza ou bege
    mas acabei ganhando um todo roa e ele ganhou meu coração!
    rs!
    adorei lindona!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo torceu um pouco o nariz no começo né? até eu, hoje quero todos haha

      Excluir
  2. Oi*

    Vim retribuir a visita lá no meu blog :D
    Obrigada ta :), pelas palavras!

    Seguindo aqui também :)
    Adorei o post!
    Beijo.
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E flor, poderia me passar um e-mail que eu possa te enviar uma coisinha?
    É uma proposta bem legal... é sobre fotografia :)

    Deixa la no meu blog :D
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. São super estilosos!Adoro eles lindo...
    O blog tem pouco tem po mais já e muito bom!
    Beijos,Seguindo

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo snaeakers também *-*
      Ownt, que bom que está gostando, obrigada

      Excluir
  5. Eu adoro eles, são lindos e estilosos !!
    já sigo florzinha :D

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br

    bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?

    Amei seu blog, as postagens são muito boas!
    Sempre que der, vou passar aqui!!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te seguindo amor, beijos e obrigada pela sua visita

      Excluir
  7. Gostei do blog e sim gostei do sneakers ..quero muito..

    bjos

    http://filhadaloza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir